Acesse o seu portal do corretor

Clientes com Débito em Conta no Banco Bradesco

Autorização obrigatória do agendamento para clientes com débito automático no Banco Bradesco

Em função de exigência do Banco Central (resolução Bacen/CMN 4.649/2018), todos os clientes que possuem débito em conta no Banco Bradesco precisam realizar autorização do agendamento do débito.

Clientes com mais de um seguro ou plano precisarão realizar a autorização para cada um deles.

Início da vigência: 19/12/2019

Essa autorização poderá ser realizada pelos canais do Banco Bradesco:

  • App (mobile): 

Menu > Débito Automático > Débitos Pendentes de Autorização > Autorizar > Selecionar o Débito SulAmérica > Confirmar Dados da Autorização (nesta tela será solicitado o Token).

  • Internet Banking:

Menu > Outros Serviços > Débito Automático > Débitos Automáticos Pendentes de Autorização > Autorizar > Selecionar o boleto SulAmérica > Autorizar este Débito e os futuros.

  • Canal Net Empresa:

Menu > Pagamentos > Débito automático > Débitos Automáticos Pendentes de Autorização > Autorizar > Selecionar o boleto SulAmérica > Autorizar este Débito e os futuros.

  • Caixa Eletrônico:

Menu > Pagamentos > Débito automático > Autorização de Débito Automático > Selecione o Débito da SulAmérica digitando o número da “opção” > Autorizar todos os débitos deste identificador.

  • Central de Atendimento – Fone Fácil:

Capitais e regiões metropolitanas: 4002 0022
Demais regiões: 0800 570 0022


Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento SulAmérica.