Acesse o seu portal do corretor

icone PRA encantar PRA Encantar
icone PRA Acelerar PRA Acelerar
icone PRA Saber PRA Saber
banner PRA 360

Tudo o que você procura em um único lugar!

Corretor(a), aqui você encontra todos os benefícios que a SulAmérica oferece:

materiais de comunicação, campanhas de venda, cursos de capacitação e muito mais.

Icone PRA encantar

PRA Encantar

Ações e experiências exclusivas.

Todo o suporte que você precisa para vender com muito mais praticidade.

Transforme suas vendas em experiências memoráveis.

Para se cadastrar na campanha, baixe o App PRA 360º.

Icone PRA acelerar

Campanhas pontuais e sazonais focadas em curto e médico prazo para você turbinar as vendas durante todo o ano.

Logo divulga sula

Aqui você encontra e cria materiais de divulgação para alavancar as suas vendas.

Campanhas atuais

logo Super 100
logo Super 200
logo PRA Saúde e Odonto
logo Vida Boa

Procure o seu gestor comercial e saiba mais.

Icone PRA saber

PRA Saber

Captação e treinamentos exclusivos.

Torne-se um profissional ainda mais qualificado.

você muito mais conectado e impulsionando suas vendas!

Para se cadastrar na campanha, baixe o App PRA 360º.

Icone Google Play Icone App Store

Clientes com Débito em Conta no Banco Bradesco

Autorização obrigatória do agendamento para clientes com débito automático no Banco Bradesco

Em função de exigência do Banco Central (resolução Bacen/CMN 4.649/2018), todos os clientes que possuem débito em conta no Banco Bradesco precisam realizar autorização do agendamento do débito.

Clientes com mais de um seguro ou plano precisarão realizar a autorização para cada um deles.

Início da vigência: 19/12/2019

Essa autorização poderá ser realizada pelos canais do Banco Bradesco:

  • App (mobile): 

Menu > Débito Automático > Débitos Pendentes de Autorização > Autorizar > Selecionar o Débito SulAmérica > Confirmar Dados da Autorização (nesta tela será solicitado o Token).

  • Internet Banking:

Menu > Outros Serviços > Débito Automático > Débitos Automáticos Pendentes de Autorização > Autorizar > Selecionar o boleto SulAmérica > Autorizar este Débito e os futuros.

  • Canal Net Empresa:

Menu > Pagamentos > Débito automático > Débitos Automáticos Pendentes de Autorização > Autorizar > Selecionar o boleto SulAmérica > Autorizar este Débito e os futuros.

  • Caixa Eletrônico:

Menu > Pagamentos > Débito automático > Autorização de Débito Automático > Selecione o Débito da SulAmérica digitando o número da “opção” > Autorizar todos os débitos deste identificador.

  • Central de Atendimento – Fone Fácil:

Capitais e regiões metropolitanas: 4002 0022
Demais regiões: 0800 570 0022


Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento SulAmérica.

 

 

A SulAmérica somente utiliza cookies essenciais a navegabilidade do site, para melhorar a sua experiência com nossos canais e serviços, inexistindo quaisquer coletas de dados adicionais. Ao utilizar nossos serviços e canais, você concorda com a coleta exposta. Para saber mais informações confira nossa Política de Privacidade e conheça nosso Portal de Privacidade.