Acesse o seu portal do corretor

Fechamento temporário de unidades físicas

Fechamento temporário de unidades físicas

Como parte de nosso compromisso de preservar a segurança, a saúde e o bem-estar de nossos colaboradores, corretores, prestadores e clientes, comunicamos que todas as filiais e CASAs da SulAmérica permanecerão temporariamente fechadas. Esta decisão segue também as recomendações médicas e das autoridades para que, juntos, possamos combater a proliferação do coronavírus.

Reforçamos que nossas operações e canais de atendimento continuarão funcionando com a mesma qualidade que você conhece, apenas de forma diferente, potencializando o uso das tecnologias e ferramentas digitais. Estamos preparados para manter nossa relação acolhedora e próxima, mesmo a distância e sem contato físico, como pede este momento. Todo o time comercial permanece à sua disposição para que possamos atender da melhor forma nossos clientes.

Como sempre defendemos, o corretor de seguros tem grande importância para a sociedade, especialmente em situações como esta que estamos vivendo. Durante esta pandemia, exerça seu fundamental papel de consultor para seus clientes e conte conosco.

A SulAmérica está - e estará - a seu lado. Com as atitudes corretas e unidos, sairemos desta crise de saúde pública. E certamente depois de tudo isso teremos aprendido muito e seremos mais fortes.