Acesse o seu portal do corretor

Nova etapa do processo de venda da operação de Auto e Ramos Elementares

 

Estamos entrando em uma nova etapa do processo de venda da operação de Automóvel e Ramos Elementares da SulAmérica. Por isso, temos algumas novidades importantes para compartilhar com você, nosso parceiro.

Algumas mudanças entram em vigor na SulAmérica Auto e Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio) e, consequentemente, nas operações da SulAmérica (Saúde & Odonto e Vida & Previdência), a partir de 1º de maio.

Entre as principais alterações neste momento estão os novos contatos telefônicos e canais digitais da SulAmérica Auto e Massificados. Confira abaixo:

• Portal Institucional: sulamericaauto.com.br
• Portal do Corretor:corretor.sulamericaauto.com.br
• Central de Atendimento ao Corretor: 0800 727 2121
• SAC: 0800 725 5901
• Ouvidoria: 0800 720 9740
• Canal para pessoa com deficiência: 0800 970 0600
• Disque Denúncia: 0800 900 9995

Demais telefones, como Assistência 24 horas e Central de Serviços, não mudam.

 

Vale ressaltar que para a SulAmérica os canais de atendimento permanecem inalterados. Para conferir, clique aqui

Para apoiar você em caso de dúvidas neste momento, compartilhamos a seguir um material completo com perguntas e respostas sobre essa etapa. Sugerimos que você faça uma leitura atenta a todos os pontos, e, se precisar de mais esclarecimentos, fique à vontade para falar com o seu gestor de vendas.

Clique e confira

As iniciativas em vigor a partir desta fase foram planejadas para que a evolução da transição continue ocorrendo de forma suave. Um dos pilares que sustenta o trabalho do Grupo SulAmérica com o corretor é a transparência, que será sempre respeitada.

Informaremos você sobre as próximas etapas desta transição assim que aconteçam.