Algumas mudanças entram em vigor na SulAmérica Auto e Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio) e, consequentemente, nas operações da SulAmérica (Saúde & Odonto e Vida & Previdência), a partir de 1º de maio.
Entre as principais alterações neste momento estão os novos contatos telefônicos e canais digitais da SulAmérica Auto e Massificados. Confira abaixo:
• Portal Institucional: sulamericaauto.com.br
• Portal do Corretor:corretor.sulamericaauto.com.br
• Central de Atendimento ao Corretor: 0800 727 2121
• SAC: 0800 725 5901
• Ouvidoria: 0800 720 9740
• Canal para pessoa com deficiência: 0800 970 0600
• Disque Denúncia: 0800 900 9995
Demais telefones, como Assistência 24 horas e Central de Serviços, não mudam.
Vale ressaltar que para a SulAmérica os canais de atendimento permanecem inalterados. Para conferir, clique aqui
Para apoiar você em caso de dúvidas neste momento, compartilhamos a seguir um material completo com perguntas e respostas sobre essa etapa. Sugerimos que você faça uma leitura atenta a todos os pontos, e, se precisar de mais esclarecimentos, fique à vontade para falar com o seu gestor de vendas.
As iniciativas em vigor a partir desta fase foram planejadas para que a evolução da transição continue ocorrendo de forma suave. Um dos pilares que sustenta o trabalho do Grupo SulAmérica com o corretor é a transparência, que será sempre respeitada.
Informaremos você sobre as próximas etapas desta transição assim que aconteçam.