Acesse o seu portal do corretor

Novos dados de companhia e faturamento

A partir de 1º de abril, você passará a visualizar novos CNPJ e Razão Social na emissão de documentos dos seguros de Automóvel, Residencial, Empresarial e Condomínio, além de utilizar estes e outros novos dados para a geração de notas fiscais.

A mudança ocorre devido a migração das emissões e processos relativos a esses ramos para uma nova companhia, a Sul América Seguros de Automóveis e Massificados S.A, cuja criação foi um dos compromissos firmados para o processo de venda da operação de Auto e Ramos Elementares da SulAmérica para a Allianz. Esta nova companhia preservará o modelo de negócio, agregará todo o conhecimento sobre Automóveis e Ramos Elementares da SulAmérica e ficará sob a gestão do grupo SulAmérica até a conclusão da transação.

Para te apoiar com qualquer dúvida neste momento, compartilhamos com você um material com perguntas e respostas sobre esta etapa. Sugerimos que você faça uma leitura atenta a todos os pontos. Em caso de necessidade de mais esclarecimentos, fale com o seu gestor de vendas.

Clique aqui para acessar.

Reforçamos que o relacionamento e atendimento aos Corretores são muito importantes e permanecem iguais neste momento!